sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Parabéns, minha sapecona!!

 Hoje eu dedico a postagem à minha filha Elis.
Afinal, desde que estava na minha barriga, já era motivo de planos, incertezas, ansiedade, dúvidas, alegria, satisfação e orgulho.
Sabendo que era uma menina, aí sim, eu e minha mãe fazíamos mil planejamentos: roupa de cama, enfeites, fraldinhas, toalhinhas, cobertas, fronhas,... Era tecido que não acabava mais - lilás, rosa, verde, cada um mais lindo que o outro! A costura e o bordado reinavam em nossas vidas. Produções e mais produções!

Hoje, com 8 anos, minha filhota ainda é minha inspiração e parceira para minhas criações na costura. Ela gosta de tudo, dá ideias, opiniões e me incentiva - "Mãe - disse ela esses dias - tu é a mãe mais talentosa que eu conheço". Que orgulho que me deu...

Feliz Dia das Crianças, meu amor! Te amo!!

Boneca "Moleca" - a primeira
  


Boneca "Moleca" em versão menor,cabelo e sapatilhas em novo estilo.
Essa foi presente para amiga



Boneca Ana Clara - olha o detalhe do cachorro - Que fofo!




Quarto da Elis hoje - adora rosa!!

Fadinha "Mimosa", Gato de porta, chaveiro de lembrança de aníver,
capa de caderno - TUDO para Elis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário