quinta-feira, 1 de maio de 2014

A maçã (e o bichinho) que encanta(m)

Como professora, adoro fazer relações. 
Por exemplo: Por que gostamos tanto de trabalhos em patch que envolvem "maçãs"?
Eu vou falar por mim, porém acredito que várias pessoas irão concordar comigo.
Quem não conhece o Bichinho da Maçã e suas histórias? 
Quem já não se identificou, mesmo que de forma singela, com as situações vividas pelo bichinho em sua linda casa vermelha?
Adoro maçãs: costuradas, aplicadas, moldadas... Sempre me lembram do desenho sólido, forte, vermelho, intenso, em formato de coração, da maçã-casinha das histórias do Ziraldo.   




                                       Ok. Vamos às maçãs feitas por mim!

Trilho de mesa e jogo americano








Maçãs aromatizadas





Niqueleiras



Bolsa infantil


Porta Tablet

Nenhum comentário:

Postar um comentário