sábado, 22 de dezembro de 2012

Patch... fim de ano... blog... superações...

Oi, pessoal!

Pensaram que eu tinha sumido?
Não!!!
O mês de dezembro foi pura correria nas escolas e o tempo que sobrava, fazia as encomendas de Natal, amigo secreto, crianças, anívers, colegas, ...

Curtam algumas produções...


Caixa de costura - técnica patch sem agulha









Niqueleiras e chaveiros - para agradar  crianças e adolescentes








Porta-recados de geladeira





Almofada - Um doce de coruja!

 



Necessaire de caveira - ótima para levar na piscina, na casa de uma amiga,...




Pois é, fim do ano chegando, passou rápido. Porém, de grande significado pra mim. Posso dizer que a criação do blog e a costura como um investimento foram as duas maneiras que encontrei como um amparo, uma bengala, o meu "remédio" para a dor e perda que tive. Enfim, um ano cheio de superações...

Desejo a todos que acompanham meu blog um 2013 cheio de saúde porque as outras coisas nós vamos conquistando aos poucos.
Continuem curtindo minhas criações! Obrigada a todos que me apoiaram, em todos os sentidos!

Que o Espírito Santo ilumine o caminho de todos. Bjs, até o ano que vem!!!













Um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo!!!



Um comentário:

  1. Amei seu blog, tem coisas lindas e também foi bom demais conhecer você hoje lá no Le Petit Atelier. Espero encontrar vc mais vezes por lá.
    Beijos Bibi
    Estação de Artes - by bia

    ResponderExcluir